HAVERÁ REPOSIÇÃO DAS PEÇAS?
Algumas peças poderão ter reposição, porém, a maior parte das nossas peças é limitada. Então, se você está de olho em algum produto, aproveite enquanto ainda temos em estoque.
FORMAS DE PAGAMENTO?
Trabalhamos com três formas de pagamento: cartão de crédito (até 6x sem juros), boleto ou Pix com 5% de desconto. Recomendamos o pagamento via Pix, pois já liberamos seu pedido imediatamente.
ESQUECI MINHA SENHA, O QUE FAÇO?
Caso tenha esquecido sua senha, você pode ir em “Esqueci minha Senha” para solicitar uma nova senha, ou nos chamar via e-mail [email protected] ou WhatsApp 48 99209-5882 para gerar uma nova senha.
FORMAS DE ATENDIMENTO?
Atualmente, temos duas formas de atendimento: via e-mail [email protected] ou via WhatsApp 48 99209-5882.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO?
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h, exceto feriados.
PEDIDO VIA PICK UP: O QUE É? COMO RETIRAR?
Além das formas de entrega via correios ou transportadora, temos a modalidade pick up, que tem como finalidade atender clientes da região que podem vir até o nosso estoque retirar o produto sem precisar pagar o frete. Nossa sede está localizada no endereço: Tubalcain Faraco, 150, Centro - Tubarão/SC, Edifício Seven, sala 1002.